Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

ENCONTRO COM ARCEBISPO DO RIO MARCA O INÍCIO DA I CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO SOMOS UM

Durante almoço oferecido por Dom Orani no Palácio Episcopal da Arquidiocese, católicos e evangélicos falaram sobre as perspectivas da unida12de na Igreja

Na tarde desta última quarta-feira (2 de agosto), o Cardeal Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (RJ), Dom Orani João Tempesta, recebeu o organizador da “I Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um”, Izaías de Souza Carneiro, junto com os diversos líderes católicos e evangélicos vindos dos Estados Unidos e de outras regiões do Brasil para o evento que acontece esta semana no Rio de Janeiro.

 

O pastor Mike Herron junto com o líder da Comunidade Alleluia, Daniel Almeter, além do pastor Efigênio Santos e padre Douglas Pinheiro estiveram presentes no almoço oferecido no Palácio Episcopal da Arquidiocese do Rio. Durante o encontro, Dom Orani apresentou aos líderes um breve panorama sobre o ecumenismo promovido na cidade carioca, além de abrir espaço para tratarem sobre as perspectivas para a unidade do Corpo de Cristo no Brasil e no exterior. Os bispos auxiliares da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Roque Costa Souza, Dom Joel Portela e Dom Luís Henrique também participaram da reunião.

 

Profundamente tocados pelo acolhimento do Cardeal, a liderança agradeceu e manifestou o desejo de, juntos com Izaías Carneiro, que também é líder da Comunidade Coração Novo, voltarem ao Rio para a realização de um segundo encontro no ano de 2018. A primeira edição tem início hoje e vai até o dia 6 (domingo).

 

A conferência tem como objetivo favorecer o encontro de iniciativas ecumênicas que já acontecem no Brasil e pretende fazer memória aos 500 anos da Reforma Protestante e 50 anos da Renovação Carismática, celebradas no ano de 2017. Para inscrições e mais informações acesse missaosomosum.com.br ou baixe o aplicativo “Rede Somos Um” em seu celular.

 

Serviço

Conferência Internacional de Louvor e Adoração Somos Um

Data: 03 a 06 de Agosto (sendo os dias 3 e 4 apenas para lideranças e 5 e 6 abertos ao público em geral)

Local: Cidade das Artes – Avenida das Américas, 5300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)03

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest