Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Louvor ecumênico em Cabo Frio

Dia 7 de fevereiro, católicos e evangélicos reuniram-se na praça Porto Rocha no município de Cabo Frio, RJ, para participarem de um grupo de intercessão
Louvor ecumênico em Cabo Frio

Dia 7 de fevereiro, católicos e evangélicos reuniram-se na praça Porto Rocha no município de Cabo Frio, RJ, para participarem de um grupo de intercessão pelos trabalhos realizados em prol da unidade dos cristãos e por todos os membros da Igreja de Cristo que buscam viver a santidade nos dias de hoje. Este grupo acontece toda primeira segunda feira do mês e já se tornou tradicional na cidade.

Durante o encontro foi realizado um momento de louvor e adoração, seguido da ministração da Palavra pela irmã Andrea, da igreja Metodista. A passagem escolhida para a reflexão foi o capítulo 12 da Primeira Carta do Apóstolo Paulo aos Coríntios (1Cor 12) – “A respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes…” (v.1).

Estiveram presentes, pastor Antônio, da Igreja Caminho de Santidade, pastor Jorge, da Igreja Ministério Ágape, irmão Paulo, fundador do movimento e presidente do GARD – Grupo de Avivamento Rio de Deus, membro da igreja Metodista, pastor Marcos, da igreja Metodista e Alexandre, da Igreja Católica, membro da Missão Somos Um.

Ao final, o irmão Paulo fez o convite para o primeiro Café Espiritual que acontecerá no próximo dia 12, sábado, às 8:30, na Casa Dois Corações, localizada na Rua dos Coqueiros, lote 24, Praia do Foguete, Cabo Frio, RJ.

Facebook
Twitter
WhatsApp