Programação

A Conferência acontece em 4 dias, com um encontro específico para comunhão de líderes, outro para a juventude e a grande conferência aberta a todos.

Quinta-feira
06 de setembro

Encontro para a comunhão de líderes – em um encontro das 08h às 18h. Diversos líderes têm a oportunidade de partilhar da palavra e da refeição, orar e escutar juntos o Senhor e estabelecer laços para favorecer a busca do caminho de unidade. 

Esta também é a oportunidade para buscar a direção de Deus expressa através dos testemunhos e de iniciavas que o Senhor já tem inspirado aos irmãos.

A comunhão de líderes é também a oportunidade de dar suporte espiritual para os que estão precisando.

Sexta-feira
07 de setembro

09h – Ato profético de consagração do mundo à vontade de Deus no Cristo Redentor, com a liderança Internacional da Conferência, aberto a todos que
desejam participar.

14h às 22h – Encontro para a comunhão dos jovens – em um encontro das 14h às 22h. Seguindo o exemplo de Eliseu, muitos jovens têm desejado aderir ao caminho de unidade, mas precisam encontrar-se e receber direção para que aprendam a estabelecer a meta e manter o foco. É importante comunicar-lhes a história do caminho recente da unidade, para que eles, a partir daí, escrevam sua própria história. Assim, podemos ajudá-los a não repetir o caminho que muitos já fizeram até então, na medida em que, conhecendo e amando o caminho feito pelos anciãos sigam em frente na direção da meta

Sábado e domingo
Conferência Ecumênica Somos Um

Sábado – 08 de setembro – 08h às 21h30

Domingo – 09 de setembro – 08h às 15h