Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

A Serviço da Igreja

servicodaigrejasa

Na tarde desta sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, Izaias Carneiro, Fundador da Comunidade Coração Novo esteve na Sede administrativa da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, junto com o Cardeal Orani João Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

A razão foi colaborar pelo 3o ano seguido com a celebração pela passagem da imagem de São Sebastião naquela instituição, dentro da programação da trezena e, em preparação para a festa de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Antes da benção final Izaias convidou o Prefeito e a Primeira Dama ao palco, junto com o Secretário da Casa Civil Paulo Messina e fez memória dos 50 anos de vida de Religiosa de Dom Orani que serão celebrados no dia 02 de Fevereiro de 2019. Lembrou ao presentes de seu lema – Para que todos sejam um (Jo. 17,21) e como tem colaborado com seu pastoreio para promover a fraternidade em nossa cidade. Por fim agradeceu o apoio da Primeira Dama nas iniciativas voltadas ao diálogo para a Unidade dos Cristãos.

Ao final da programação, o Sr. Prefeito Marcelo Crivella e a Primeira Dama, Sylvia Crivella convidaram Dom Orani, sua assessoria e Izaias para um almoço. Ao final Dom Orani seguiu com a imagem de São Sebastião para a visita ao Centro de Operações da Cidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest