Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Grupo de Comunhão do Engenho da Rainha se reúne para o Jantar da Unidade

Jantar de Comunhão

O Grupo de Comunhão da Missão Somos Um do Engenho da Rainha, tradicional bairro do subúrbio carioca, esteve reunido na noite desta quinta-feira, 07/10/21, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira – para a 3ª edição do Jantar de Comunhão. O Pr. Wellington de Carvalho, Presidente da Congregação deu as boas vindas aos visitantes e convocou a equipe de louvor para ministrar a adoração.

Estiveram presentes no evento o Pr. Marcelo Menezes (Igreja Cristã Amor de Cristo), o Pr. Brito Júnior (IEAD-Madureira), o Pr. Leandro Barcellos (Ministério Novo Amanhecer do Rio de Janeiro – MINARJ), Pe. Marco Túlio (Pároco da Paróquia São Vicente de Paulo), Izaías Carneiro (Presidente da Conferência Missão Somos Um) e Jorge Amancio (Líder do Grupo de Comunhão local).

Durante a programação, Izaías Carneiro teve a oportunidade de compartilhar a visão da unidade assumida pelos irmãos e irmãs conectados na MSU, e estender o convite para a participação da liderança.

Após um tempo de partilha e aprofundamento da visão da unidade, os irmãos foram convidados para o jantar preparado pelas irmãs da congregação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest