Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

VI CONGRESSO TEOLÓGICO: REFORMA 500 ANOS. PROTESTANTES E CATÓLICOS ONTEM E HOJE.

sexto congresso teologico

Participe! Serão mesas redondas, conferências, comunicações e seminários. Paralelo ao VI Congresso Teológico, acontecerá o V Encontro Nacional de Estudos Patrísticos.

O evento é realizado pela FACASC, através de seu Curso de Graduação em Teologia e tem o patrocínio da Editora Paulus e o apoio da Faculdade Claretiano, da Editora Paulinas e da Editora e Livraria União Cristã – todas estarão expondo seus produtos no evento, trazendo novidades aos conferencistas.

Protestantes e católicos ontem e hoje

O VI Congresso Teológico da FACASC – Faculdade Católica de Santa Catarina, acontece de 18 a 20 de setembro na sede da Faculdade e terá como tema: Reforma 500 anos. Protestantes e católicos ontem e hoje.

O evento é realizado pela FACASC através de seu Curso de Graduação em Teologia e, em sua sexta edição, aborda o movimento reformista.

Desencadeado há 500 anos, a Reforma foi um momento crucial da história da humanidade. Iniciada na Alemanha, difundiu-se rapidamente por toda a Europa e, em pouco tempo, alastrou-se por todo o Ocidente. Suas consequências chegaram a todos os continentes.

Desde então, jamais deixou de ser estudada, ao longo dos seus cinco séculos,  e um olhar retrospectivo nos seus principais acontecimentos, somado a sua atualidade, será sempre uma oportunidade valiosa de análise, esclarecimento e projeção de ideias.

A programação está bastante intensa e enriquecedora. Serão mesas redondas, conferências, comunicações e seminários. Paralelo ao VI Congresso Teológico, acontecerá o V Encontro Nacional de Estudos Patrísticos.

Junto à FACASC, temos o patrocínio da Editora Paulus e o apoio da Faculdade Claretiano, da Editora Paulinas e da Editora e Livraria União Cristã – todas estarão expondo seus produtos no evento, trazendo novidades aos conferencistas.

Faça sua inscrição aqui!

Fonte: http://facasc.edu.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest