Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Bispo Abner Ferreira, líder da IEAD – Ministério Madureira, encontra-se com Papa Francisco, no Vaticano

Encontro do Bispo Abner Ferreira com o Papa Francisco

Na manhã de 4 de outubro (segunda-feira), o Bispo Abner Ferreira, líder das Assembleias de Deus – Ministério Madureira, e um dos líderes que motivam Missão Somos Um, esteve presente no Vaticano onde participou do evento “Faith and Science: Towards COP26”, na sala das bênçãos, no Estado do Vaticano.

O encontro tem como foco um apelo aos participantes da COP 26, a conferência climática anual da ONU, programada para se realizar em Glasgow, Escócia, de 31 de outubro a 12 de novembro.

O evento contou com a participação de diversos líderes mundiais, autoridades, eminências, ministros de estados e cientistas, dentre eles, sua Santidade, o Papa Francisco.

Bispo Abner levou uma palavra representando, a Convenção Nacional Das Assembleias de Deus do ministério de Madureira, na pessoa do seu Presidente Vitalício Bispo Primaz Manoel Ferreira, e do Presidente Executivo Bispo Samuel Ferreira.

Ele ressaltou aos presentes que: “A principal tarefa da Igreja é anunciar as Boas Novas de salvação em Cristo Jesus, mas isso não a isenta de preocupar-se com a questão ecológica. Foi Deus quem responsabilizou o homem sobre esta tarefa, “Tomou, pois, o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e guardar” (Gênesis 2:15).

O cristão não deve violar os mandamentos de Deus quanto à preservação das espécies por causa do progresso.

A preservação do meio ambiente não é responsabilidade apenas dos governantes.

O zelo pelo local onde vivemos é tarefa de cada um de nós, pois é, antes de tudo, nossa casa, nosso patrimônio, nosso bem maior, nossa herança.

O que podemos fazer para reduzir a poluição e os impactos ambientais?

A preservação do meio ambiente está intrinsecamente ligada ao que o homem é, ao que ele tem e ao que pode deixar de legado para as futuras gerações.

O cuidado com o planeta pode ser feito tanto no âmbito da coletividade quanto da individualidade.

Hábitos simples podem gerar enormes mudanças.

Uma mente renovada e sadia pensa com qualidade acerca do ambiente em que vive, em total harmonia com a natureza. “Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios” (Salmos 24:1-2).”

Ministério de Madureira
Unidade, Hierarquia e Disciplina.

Veja abaixo alguns registros fotográficos do evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest