Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Faltam poucos dias para a V Conferência

Com alegria lembro a todos que estamos a exatos 34 dias do início da V CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO SOMOS UM
V Conferência Internacional de Louvor e Adoração Missão Somos Um

Queridos irmãos e irmãs, graça e paz da parte de Cristo nosso Senhor Jesus Cristo.

Com alegria lembro a todos que estamos a exatos 34 dias do início da V CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO SOMOS UM que terá como tema central: “Viemos Adorá-lo” (Mateus 2,2)

Esta edição servirá como um ponto de chegada, porque nela celebraremos os 50 anos de criação da Comissão Internacional de Diálogo Católico Pentecostal, e para isso contaremos com a presença de representantes do Vaticano, da Comunidade Aleluia – EUA, do Unity in the Christi, do Pr. Jhon Arnott fundador do Cach the Fire, do CELAM, da Assembleia de Deus Madureira, do CHARIS, da Word Vision, do GHS, da RCC Brasil, além do Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro e diversas lideranças cristãs que se alegram pelo caminho que foi feito até aqui.

Ao mesmo tempo será também um ponto de partida, porque desejamos assinar juntos a ALIANÇA MISSIONÁRIA EM PREPARAÇÃO PARA O JUBILEU DA REDENÇÃO – 2033 – que serão os próximos 10 anos preparando todo o Continente Americano para celebrar 2033, ofertando a Deus uma Igreja menos dividida e testemunha do Seu Amor, para que o mundo creia que Jesus Cristo é o Senhor.

A conferência começa no dia 19 de Setembro (segunda-feira) e termina em 25 de Setembro (Domingo).

Será uma poderosa imersão em tudo o que já temos vivido de experiências em unidade, com noites de louvor e adoração em Igrejas católicas e evangélicas, roteiros culturais que nos lembrarão a presença e contribuição dos Cristãos nestes 200 anos de independência do Brasil, além da abertura da Conferência aos pés da Estátua do Cristo Redentor no Corcovado com um momento de oração e ministração da Palavra.

Haverão também salas temáticas durante a semana das quais poderão participar, todos os irmãos que desejarem aprofundar seu conhecimento e sua experiência no caminho da unidade do Corpo de Cristo.

A inscrição para a conferência já está aberta e você pode participar no período que lhe parecer mais adequado a sua agenda. Nesta edição – e pela primeira vez – as inscrições serão totalmente gratuitas para todo e qualquer pacote. Clique no link ao final para saber mais informações e fazer sua inscrição.

Esperando encontrar a cada um em nossa conferência para este mergulho em unidade na presença de Deus, peço suas orações por todo o time que tem trabalhado incansavelmente para preparar um evento inesquecível da manifestação de Deus.

Izaías Carneiro
Co-Presidente MSU

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest