Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Unidade na Praça em Cabo Frio

Dia 1º de agosto de 2022, cristãos católicos e evangélicos reuniram-se em Cabo Frio para louvar a Deus e rezar pela unidade da Igreja de Cristo.
Unidade na Praça em Cabo Frio

Cristãos católicos e evangélicos se reúnem na cidade de Cabo Frio- RJ.

Toda primeira segunda-feira do mês acontece a Oração na Praça – um encontro de evangélicos e católicos da cidade de Cabo Frio (RJ) reunidos em oração pela unidade dos cristãos. Em comunhão, oram pela cidade, pelo estado e pela nação brasileira.

Nessa segunda (01.08.22), sob a direção do irmão Paulo Bittencourt, da Igreja Metodista Central de Cabo Frio e precursor desse movimento, iniciou-se a noite com louvor e adoração a Deus. Na ocasião, pastores e membros de diversas comunidades e denominações se fizeram presentes.

Quem dirigiu a oração pela unidade foi o irmão Alexandre Assunção, membro da Comunidade Coração Novo e da Missão Somos Um, enquanto a palavra foi pregada pela irmã Alessandra Pessoa, também da Igreja Metodista Central de Cabo Frio. Além disso, houve uma participação maior de irmãos católicos da Paróquia de São Cristóvão.

Ao final, portando as bandeiras do Brasil, da cidade de Cabo Frio e do Estado do Rio de Janeiro, todos os participantes clamaram ao Senhor por bênçãos e livramentos. Em unidade, católicos e evangélicos testemunharam o seu compromisso com a vida do Cristo e o anúncio do evangelho.

Rogamos a Deus que mais iniciativas como esta surjam por todas as praças e rincões do nosso país, e que o Espírito Santo suscite no meio de nós homens abertos à sua ação, movidos pelo amor e bondade, para guiar um rebanho sedento das coisas do Alto.

Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *