Selecione uma bandeira para alterar o idioma.

Conferência sobre unidade entre cristãos acontece em setembro, no Rio

somosunf01254

Já em sua segunda edição, evento receberá católicos e evangélicos do Brasil e de outros países. Entre as presenças confirmadas estão Asaph Borba e Bené Gomes Entre os dias 6 e 9 de setembro de 2018 acontecerá a II Conferência Ecumênica Internacional de Louvor e Adoração Somos Um, uma iniciativa liderada pelo missionário católico Izaias Carneiro, que é fundador da Comunidade Coração Novo, no Rio de Janeiro, e que reúne cristãos de diferentes denominações para um encontro de louvor e adoração.  Este ano, a conferência será no Centro de Convenções Sul América da Cidade do Rio de Janeiro.

O evento tem como objetivo reunir católicos e evangélicos do Brasil e de outros países para a prática do ecumenismo espiritual, por meio de orações e partilha da palavra. O projeto tem origem na relação fraterna de unidade mantida entre Izaias e os pastores Bené Gomes e Asaph Borba, que também estarão presentes na conferência.

Além deles, está confirmada a presença do cardeal e arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, um grande incentivador da unidade entre os cristãos. Os americanos Dan Almeter (católico e membro da Catholic Fraternity) e Mike Herron (pastor e membro fundador do grupo João 17) também participarão do evento internacional.

De acordo com Izaias, “a iniciativa nasce com os irmãos da Comunidade Coração Novo que há 10 anos se reúnem com líderes católicos e evangélicos e todo o povo de Deus para viver neste momento a unidade que visa testemunhar nosso amor a fim de que o mundo creia que Jesus é o Senhor”. A programação da conferência terá um encontro específico para comunhão de líderes, outro para a juventude e a grande conferência aberta a todos. Inscrições e mais informações pelo site missaosomosum.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest